domingo, 14 de fevereiro de 2016

TAG - Tu Decides!

À algum tempo atrás fui nomeada pelo blog Believe In para fazer esta TAG, e depois de alguma espera aqui está!


REGRAS:

- Colocar o selo da TAG

- Referir quem te nomeou

- Responder a todas as questões

- Nomear pelo menos 2 blogs

PERGUNTAS:

1. Leite com café ou leite com chocolate? 

Esta tag começa logo com perguntas difíceis, adoro os dois! xd


2. Chocolate Preto ou Chocolate Branco?

Chocolate preto *-*


3. Gelado ou 'Coxinha' ?

Mais uma pergunta difícil! Não dá para escolher, adoro os dois :p


4. Colorido ou Preto e Branco?

Depende do que se esteja a referir, acho...


5. Séries ou Filmes?

Séries! :)


6. Facebook ou Instagram?

Facebook.


7. Cão ou Gato?

Apesar de ter 2 gatos, também adoro cães!


8. Comer uma barata ou comer uma aranha?

Acho que comer uma aranha (pequena) é menos nojento que uma barata xd


9. Cozinhar ou Lavar a louça?

Cozinhar, odeio lavar a loiça!


10. Academia ou taça de gelado?

Recompensar-me com gelado por ter do à academia? ahaha


11. Mar ou Rio?

Rio.


12. Ter chulé ou Ficar sem telemóvel?

Ter chulé, depois logo se lavava os pés xd


13. Ataque de zumbis ou de baratas gigantes?

Zumbis, por favor!


14. Ficar sem espelho ou sem perfume?

Sem perfume.


15. Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia?

Ficar sem tomar banho por 1 dia.


16. Sentir Ciúme ou sentir Saudade?

Odeio os dois, mas acho que prefiro... sentir saudades talvez?


17. Comer cebola crua ou alho cru?

Alho.


18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia?

Ficar sem beber água por 1 dia!


19. Colocar um piercing na língua ou Fazer uma Tatuagem?

Fazer uma tatuagem *-*


20. Cair em público ou peidar alto em público? 

Acho que é preferível cair xd


21. Acabar com o Youtube o acabar com o Watsapp?

Com o Watsapp, nem uso isso! lol


NOMEADOS: 


Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

4 comentários:

  1. Obrigada por me nomeares :) Se quiseres passa no meu blog e vês as minhas respostas eheh

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por nomeares o nosso blog querida, em principio vamos fazer o post em separado já que somos 2 pessoas :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Também podiam escrever as respostas das duas no mesmo post, exemplo:

      Pergunta: Chocolate de leite ou branco?

      Alexandra: Chocolate de leite.

      Elisabete: Chocolate branco!

      Só uma sugestão :)

      Eliminar